quinta-feira, novembro 19

IMPORTANTE REUNIÃO EM MIRATEJO

Reuniram ontem à noite em Miratejo – Portugal, na sede da Estaca de Setúbal, cerca de três dezenas de responsáveis por todas as Unidades de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desta área do país, afim de receberem as mais recentes instruções no âmbito do apoio aos mais necessitados.

Os participantes desta reunião do Comité de Bem-Estar da Estaca de Setúbal tiveram oportunidade não só de escutar as instruções provindas de um membro do Quórum dos Doze Apostoles, do Bispo Presidente da Igreja, da Presidente Geral da Sociedade de Socorro e do próprio Presidente da Igreja, como também tiveram a oportunidade de partilhar as experiências vividas no terreno junto das suas congregações locais.

Foi uma reunião muito participada atendendo ao período económicamente difícil que estamos a atravessar e aos desafios que se deparam permanentemente na área do bem-estar a todos os responsáveis sud.

Neste encontro presidido e dirigido pelo presidente da Estaca de Setúbal, irmão Amaro Graça, intervieram as presidências das sociedades de socorro, os bispados e membros do sumo conselho.

Posted by Picasa

Sem comentários: