terça-feira, novembro 10

MAGUSTO MÓRMON DE SETÚBAL

A tradição ainda é o que era

ONDE TODOS AJUDAM NADA CUSTA

É já na próxima sexta-feira que terá lugar na Ala Setúbal I o tradicional magusto mórmon de Setúbal, o qual contará com largas dezenas de membros, familiares e amigos dos sud da cidade de Setúbal - Portugal.

Na quinta feira á noite os experts da Ala Setúbal I irão adquirir o mais fresco peixe (sardinhas e carapaus) desembarcado na lota de Setúbal, enquanto a Ala Setúbal II se encarregará da aquisição das carnes para grelhar.

Foi entregue a diversas famílias de ambas as Unidades um apontamento com o item daquilo que deverão trazer para o magusto, um sumo, uma sobremesa, louça descartável ou outra qualquer forma de participação. Aqueles a quem nada foi solicitado poderão trazer uma sobremesa, sumos ou louça descartável

Os convidados não necessitarão trazer nada para este convívio e são muitos aqueles que se espera venham participar.

Da contribuição de cada um, em função das suas disponibilidades financeiras, resultará um autêntico banquete típico desta quadra festiva.

O evento terá início pelas 19,30 horas e como sempre acontece a Sociedade de Socorro marcou uma Convenção de Professoras Visitantes para as 18 horas deste dia, pelo que as irmãs ficarão dispensadas da preparação das mesas e do jantar, o que ficará à responsabilidade dos homens da Ala Setúbal I.

Posted by Picasa

Sem comentários: