segunda-feira, novembro 23

OS SUD DA CIDADE DE SETÚBAL NECESSITAM URGENTEMENTE DE NOVAS INSTALAÇÕES

A Igreja continua a crescer na cidade de Setúbal, especialmente na Ala Setúbal II que abrange a zona de expansão citadina, tudo indicando que no próximo ano já seja difícil acomodar na capela todos os membros daquela Unidade.

O edifício tem possibilidades de ser ampliado, nomeadamente no referente à capela que poderá ser aumentada, sacrificando-se o campo de basquet e criando-se ainda mais umas duas salas de aulas no piso inferior, na zona de estacionamento, subsistindo sempre, no entanto, o problema de estacionamento automóvel.

Porém, esta será sempre uma situação transitória, a solução definitiva passa pela construção de raiz de umas novas instalações com maior capacidade não só de salas como também de estacionamento automóvel e de acessibilidades.

A Igreja já dispõe em Setúbal de um espaçoso terreno, muito bem localizado e com área suficiente para construir uma capela com características de séde de estaca, cremos que está na altura dos responsáveis pelo património se debruçarem sobre este assunto com a maior urgência possível, é que começa a ser complicado para os mórmons da cidade de Setúbal poderem ter um espaço próprio onde possam fazer actividades e reuniões de conjunto.

Posted by Picasa

Sem comentários: