sexta-feira, dezembro 18

AS IMAGENS DO NATAL MÓRMON DE SETÚBAL JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS

Diversas acções tem sido levadas a efeito pelos sud da cidade de Setúbal – Portugal, afim de comemorarem o Natal 2009, acções que vão desde a distribuição de alimentação aos mais necessitados até à partilha da sua alegria e boa disposição na Festa de Natal Mórmon 2009 da Cidade de Setúbal.

Não vamos divulgar aqui, como é óbvio, as mais variadas acções de apoio aos mais necessitados, porém, podemos partilhar com os nossos visitantes o conjunto de fotos recolhidas no decurso da visita promovida pela Sociedade de Socorro da Ala Setúbal I ao Lar Dr. Paula Borba, onde entregaram algumas bonitas mantas, de lã, feitas por esta organização no decurso de 2009. A entrega foi precedida de cânticos de natal para aqueles muitos idosos que ali estão instalados.

Mostramo-vos também o Coral Mórmon de Setúbal no seu concerto de Natal, levado a efeito nas instalações do maior hipermercado setubalense, o Jumbo de Setúbal.

Finalmente poderemos ver também algumas imagens da Festa de Natal, levada a efeito pelas duas Unidades sud da cidade de Setúbal e onde cerca de meia centena de talentosos irmãos deliciaram uma plateia de mais de 150 assistentes com teatro, poesia, musica e canto.

Esta foto-reportagem já está colocada no nosso blogue especializado em som e imagem http://balafom.blogspot.com que vos convidamos a acessar.

Posted by Picasa

Sem comentários: