domingo, dezembro 6

DEVOCIONAL DE NATAL É HOJE NOS ESTADOS UNIDOS E NO PRÓXIMO DOMINGO EM PORTUGAL

O Presidente Thomas S. Monson e seus conselheiros na primeira Presidência, Presidente Henry B. Eyrin e o Presidente Dieter F. Uchdorf irão compartilhar a respeito de Cristo no encontro devocional anual de natal que será levado a efeito hoje, domingo dia 6 de Dezembro, no Centro de Conferencias da Igreja em Salt Lake City.

Este devocional contará também com a participação do Coro do Tabernáculo Mórmon e da Orquestra da Praça do Templo.

A Estaca de Setúbal – Portugal, distribui hoje lembretes em todas as capelas sob a sua jurisdição no sentido de convidar os seus membros a assistirem no próximo Domingo pelas 18 horas a este devocional, em diferido, transmitido pela rede de satélites da Igreja para todo o mundo, e recebido nesta estaca sud nas instalações da igreja em Miratejo e em Setúbal , nas instalações da Rua Fialho de Almeida – Camarinha, aqui o programa terá início pelas 17 horas com a actuação ao vivo do Coral Mórmon de Setúbal.

Posted by Picasa

1 comentário:

Rui M, Palmela disse...

Grande 'Tabernáculo' esse, bem diferente daquele que os discípulos de Jesus queriam montar para os dois visitantes extraterrestres que contactaram o nazareno no alto do Monte Tabor...