quinta-feira, dezembro 10

JÁ FOI ANUNCIDA A DATA DAS “PORTAS ABERTAS” DO TEMPLO SUD DE VANCOUVER NO CANADÁ

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou as datas das “portas abertas” do novo templo de Vancouver, Canadá, trata-se do 7º templo sud do Canadá e do 131º a entrar em funcionamento no mundo.

Qualquer pessoa poderá visitar o interior do templo no período compreendido entre 9 e 24 de Abril de 2010 sendo o mesmo dedicado ao Senhor em 2 de Maio, em três sessões dedicatórias, pelo que a partir dessa data apenas membros da Igreja o poderão frequentar, desde que sejam portadores de recomendação própria para o efeito, atestando a sua dignidade.

Falando para toda a Igreja, em Outubro, o Presidente Thomas S. Monson, líder mundial SUD, disse que : “Nós continuamos a construir templos. Desejamos que todos os membros tenham a oportunidade de frequentar o templo sem que tenham de percorrer distancias demasiadas. 83 % dos nossos membros vivem a menos de 320 kms de um templo. Essa percentagem vai continuar a aumentar com a construção de novos templos em todo o mundo.”

Os sud portugueses são servidos pelo Templo de Madrid – Espanha, localizado a cerca de 650 kms (média) das capelas mórmons portuguesas.

Os templos sud são substancialmente diferentes das milhares de capelas disseminadas por todo o mundo, neles são feitos ordenanças sagradas e trabalhos vicários, enquanto nas capelas mórmons se realizam as reuniões dominicais, aulas de instrução, atividades sociais, etc.

Posted by Picasa

Sem comentários: