sexta-feira, dezembro 25

NOVO TEMPLO SUD COM DATA ANUNCIADA

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou a data das “portas abertas” para o seu novo templo das Filipinas, erigido em Cebu.

Todas as pessoas que o desejem, podem visitar este novo templo entre os dias 21 de Maio e 5 de Junho, excepto aos Domingos. A dedicação ao Senhor deverá ser efectuada a 13 de Junho em três sessões de forma a que todos os santos dos últimos dias possam usufruir desta cerimónia.

No dia 12, sábado, conjuntamente com a dedicação do Templo será levada a efeito uma manifestação cultural no Coliseu Cebu, a qual constará de musica e dança.

Os templos mórmons diferem das capelas da Igreja, onde os sud se reúnem aos domingos para aprender mais sobre a doutrina e louvar ao Senhor.

Os templos são considerados “casas do Senhor” e neles os ensinamentos de Cristo são reafirmados através do casamento, batismo e outras ordenanças que unem as famílias para a eternidade.

O Templo de Cebu, foi anunciado pela primeira vez em 18 de Abril de 2006 e será o 133º a entrar em funcionamento em todo o mundo e o segundo nas Filipinas.

Posted by Picasa

Sem comentários: