quinta-feira, dezembro 31

OS MORMONS PREPARAM-SE PARA RECEBER CONVENIENTEMENTE A NOVA DÉCADA

Setúbal prepara-se para receber o maior reveillon mórmon de todo o Portugal.

A festa que irá ter lugar nas instalações da Igreja, em Setúbal II, na zona nascente da cidade, é organizada para receber os membros desta estaca sud e seus amigos, bem como os Jovens Adultos Solteiros das Estacas de Oeiras, Lisboa e Setúbal.

Para animar o evento estão os melhores DJ desta estaca, bem como a dupla de animadores de karaoke Beto & André.

As bebidas (não alcoólicas) são trazidas pelos participantes, tal como os doces e salgados os quais serão colocados nas mesas coletivas.

O início da festa está programado para as 21 horas.

EM VISEU ESTÁ TUDO A POSTOS PARA A FESTA

As Alas sud da cidade de Viseu também decidiram organizar uma festa de passagem do ano.

Os membros destas Unidades da Igreja, pertencentes à Estaca de Coimbra – Portugal, estão muito animados com esta excelente actividade de convívio, numa altura em que os amigos procuram estar juntos.

Se está no Norte de Portugal, tem aqui uma ótima oportunidade de passar o seu reveillon numa excelente festa mórmon, onde não existe fumo, ou consumo de bebidas alcoólicas e não paga nada pelo ingresso, só que cada participante deverá trazer um doce ou um salgado, uns sumos e colocar na mesa comum.

EM IPSWICH O REVEILLON TAMBÉM PROMETE SER ANIMADO

Em Inglaterra, na estaca onde existem muitos portugueses, em Ipswich, também se vai realizar uma animada passagem do ano, a mesma vai ser levada a efeito nas instalações da Igreja em Colchester, um espaço com capacidade para mais de meio milhar de pessoas.

Em anos anteriores cada família costumava levar um doce e uma garrafa de bebida local conhecida por “Shoer”, no entanto este ano, o primeiro da nova presidência da estaca local, nada foi pedido aos membros, pelo que das duas uma, ou a estaca irá fornecer qualquer coisa ou então o melhor é comerem e beberem antes…

A animação promete e o convívio só por si já vale a pena e sempre dá para aquecer um pouco dado que a meteorologia prevê para estas bandas queda de neve no primeiro dia do ano.

Posted by Picasa

Sem comentários: