domingo, dezembro 20

REVISTA A LIAHONA

PAGUE UMA ASSINATURA E LEVE TRÊS

Poderia ser assim que poderíamos iniciar uma campanha de marketing a propósito dos novos preços de assinatura de A Liahona, a excelente revista mensal, orgão oficial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A revista vai conhecer já a partir da sua edição de Janeiro uma substancial melhoria de qualidade e curiosamente em vez do preço ser aumentado foi agora anunciado para Portugal e Cabo Verde os novos preços de subscrição, que mal cobrem os custos de expedição, pelo que certamente todos os mórmons não deixarão de subscrever a revista e até oferecerem algumas subscrições aos seus familiares e amigos.

O custo da assinatura, para 12 números, é de 3,75 euros para Portugal e de 83,50 Escudos Cabo Verdeanos para aquele país.

Os subcritores que já pagaram as suas assinaturas para 2010 receberão uma assinatura de três anos. O mesmo princípio será aplicado às assinaturas referentes a vários anos que ainda possuem crédito.

Todas as pessoas que queiram subscrever esta excelente revista mórmon poderão contactar orderseu@ldschurch.org ou telefonarem para a linha gratuita 00800 34 78 33 88 ou ainda, se desejarem, poderão recorrer ao fax + 49 (0) 6172 49 28 60

Os membros da igreja, subcreverão ou renovarão as suas assinaturas recorrendo aos bispados das suas Unidades .

Posted by Picasa

Sem comentários: