quarta-feira, dezembro 9

SÁBADO 12 DE DEZEMBRO PELAS 16 HORAS

Esta a ser aguardada com muita ansiedade a tradicional festa de natal mórmon da Cidade de Setúbal que será realizada nas instalações da igreja na Rua Fialho de Almeida, Camarinha, Setúbal onde está sedeada a Ala Setúbal II.

Um programa que ocupará duas horas fará com que os presentes possam viver o espírito de família que norteia a Igreja SUD.

Na primeira parte poderemos escutar o Coral Mórmon de Setúbal, e as mensagens de boas vindas e de natal dos bispos das alas de Setúbal I e II. Na segunda parte, intervirão cerca de meia centena de artistas mórmons de ambas as alas que irão cantar, tocar, declamar e representar quer individualmente, quer em grupo e será interessante saber que aqui haverá um pouco de tudo e para todos os gostos.

Mas, tome nota, se não estiver sentado com pelo menos quinze minutos de antecedência, estará na eminência de nem poder entrar na sala, é que embora esta seja a maior sala sud da cidade, provê-se que a mesma fique completamente esgotada e infelizmente muitas pessoas poderão não poder entrar devido à falta de espaço.

Posted by Picasa

Sem comentários: