sábado, janeiro 23

Boa noite , passo a escrever o que o meu marido vai ditando, ele quer agradecer todas orações e apoio que tem recebido.

Passo a escrever.

Boa noite, simplesmente quero agradecer a todos os que têm orado por mim e minha família, quero agradecer todos os telefonemas e todas as formas de apoio. Tem sido realmente muito difícil para mim e para a minha família. sou grato por todos vocês que apoiam a minha esposa e os meus filhos quando estou no hospital, sei que desta forma eles nunca estarão sozinhos. Para a minha esposa é particularmente difícil, e acreditem para mim é um testemunho que apesar de não poder estar lá, o senhor trabalha através dos seus filhos para chegar aos que mais precisam. Apesar dos sofrimentos físicos e das provações, sinto cada vez mais a mão do Senhor na minha vida, através do vosso amor e apoio, posso sentir que quando preciso, o senhor carrega a minha vida e a minha família ao colo, através de vocês podemos sentir-nos fortalecidos.

Não tenho palavras para descrever a gratidão que sinto por um dia ter conhecido este evangelho, e de ter o privilégio de ver milagres acontecerem.

Acredito que é isto que o Senhor quis dizer quando nos ensinou "amai-vos uns aos outros, uns aos outros vos ameis."

Obrigado pelo vosso amor.

OBRIGADO.

Vosso eterno e grato irmão em Sião,

Luis Alves

Posted by Picasa

Sem comentários: