segunda-feira, janeiro 25

A IGREJA CONTINUA A ENVIAR AVIÕES CARREGADOS DE MATERIAL DE SOCORRO PARA O HAITI

Os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias continuam a doar os seus generosos donativos destinados ao Fundo de Auxilio Humanitário SUD, o que permite continuar a desenvolver um invulgar esforço de apoio às calamidades mundiais, sendo que neste momento a grande prioridade é o Haiti.

O Bispo H. David Burton, Bispo Presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que supervisiona o programa humanitário da Igreja disse “ Estamos gratos pelas muitas doações generosas, que tem permitido que a Igreja preste um extenso socorro ao Haiti, bem como a outras partes do mundo”.

Três aviões carregados de alimentos, medicamentos e equipamentos já foram enviados pelos mórmons para o povo haitiano, mais dois voos estavam planeados para este fim de semana, estando outros em preparação com carregamentos de diversos “Armazéns do Bispo” baseados em diversos Estados norte-americanos.

Tês camions saídos da Republica Dominicana, com material de socorro enviado pela Igreja, já chegaram ao Haiti.

Os missionários mórmons que se encontravam no Haiti estão a participar nos esforços de socorro, estando a ajudar nas descargas de equipamentos junto das capelas sud que estão a apoiar as vítimas.

Posted by Picasa

Sem comentários: