quinta-feira, janeiro 14

MORMONS E MUÇULMANOS DE MÃOS DADAS
Tem funcionado como uma parceria perfeita aquela que tem juntado mórmons e muçulmanos sempre que algo acontece de grave em qualquer parte do mundo, foi assim aquando do terramoto e tsunami na Indonésia, tem sido assim em vários cataclismos ao redor do mundo e é assim também agora no apoio ao Haiti.
Os Serviços Humanitários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, com os seus armazens e estruturas de apoio espalhados pelos Estados Unidos e por alguns outros países ao redor do mundo fornecem os géneros e equipamentos, a Islamic Relief E.U.A. normalmente paga o fretamento dos aviões de transporte.
Conforme já aqui noticiado todos os interessados em ajudar nos esforços do apoio humanitário mórmon, poderão faze-lo conforme abaixo já explicado, mas se o desejarem fazer por intermédio da Islamic Relief E.U.A. também poderão por intermédio da internet.

Posted by Picasa

1 comentário:

Aline Gomes disse...

Imagino a alegria de Nosso Pai Celeste em ver muitos não importa crença ou diferença social unidos para socorrer seus filhos...Momentos difíceis e piores virão e nada como a união e o amor pra confortar os que sofre.Todos os que colaborarem estarão de alguma maneira ajudando na obra do Senhor.

Aline Gomes,São Paulo,SP.