terça-feira, janeiro 19

UM INSPIRADO PROGRAMA SUD JÁ APOIOU MAIS DE

40 000 JOVENS

O Fundo Perpétuo de Educação de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias já ultrapassou os 40 000 empréstimos concedidos a jovens carenciados financeiramente, os quais utilizam este financiamento para concluírem os seus estudos e desta forma ficarem portadores de maiores habilitações, que lhes vai permitir melhor poderem fazer frente ao mercado de trabalho.

Com maiores habilitações os jovens têm mais possibilidades de inverter o ciclo de pobreza onde por vezes estão inseridos.

O Fundo Perpétuo de Educação foi anunciado pelo falecido Presidente Gordon B. Hincley na Conferencia Geral de Abril de 2001 e é suportado por doações voluntárias de mórmons de todo o mundo, empresas , fundações e outros.

Os candidatos aos empréstimos que são oriundos de países em desenvolvimento, solicitam o financiamento, o qual mais tarde deverá ser liquidado, de forma a que o FPE possa continuar a dispor dos necessários recursos para poder continuar a apoiar cada vez mais outros jovens sud.

Este é mais um inspirado programa SUD, no seguimento da sua política de apoio aos mais necessitados, onde se evita dar o peixe mas sim ensinar a pescar.

Posted by Picasa

Sem comentários: