sexta-feira, fevereiro 12

EFY

CONTINUA (5)

Neste primeiro dia, segunda-feira terão à noite uma reunião familiar, pois se é segunda-feira não se poderia esperar outra coisa. Imaginem irmãos, 300 jovens juntos. Uma maravilha.

Depois nos dias seguintes, vão-se levantar bem cedo, pelas 06,30 h. Depois do banho terão um devocional às 07,15 com o seu conselheiro. Depois tomam o pequeno almoço e às 08,15 da manhã sentam-se para estudar as escrituras durante 30 a 45 minutos, coordenados pelo seu conselheiro. Percebem porque é que este conselheiro deve ter sido um missionário ? Ou porque deve a irmã ser uma jovem excepcional ? Eles vão ser uma espécie de pais e mães de 10 a 12 jovens durante 6 dias, têm de ser um exemplo.

Às 09,30 vão escutar uma mensagem do casal Cavaco, casal diretor e nessa altura estarão reunidos todos os 300 jovens. Depois de um intervalo, passam às atividades e aos jogos.

Na terça e na quarta-feira vão ter as classes especiais, ministradas por professores de excelência, os melhores professores de Portugal, se podemos falar em melhores. Nesses dois dias eles terão essas lições no período da manhã e depois do almoço.

As 15,30 iniciam-se as atividades recreativas.

Na quinta e sexta-feira eles não terão aulas, mas irão participar durante todo o dia, após as 10 da manhã em atividades.

À noite terão bailes ou jogos na nave principal do pavilhão da Universidade do Minho, um dos melhores pavilhões multiusos que já vi em Portugal. De resto, os irmãos podem ver no site da conferência este espaço maravilhoso.

Este site tem vindo a ser preparado com a colaboração do bispo Luís Cordeiro, da Estaca de Setúbal – Portugal. Eu gostaria de escrever o endereço do site para que o possam consultar : www.efyportugal.org

CONTINUA

Posted by Picasa

Sem comentários: