quinta-feira, fevereiro 11

EFY

CONTINUAÇÃO (4)

O EFY é um programa balanceado de aulas e de atividades através das quais é criado um espaço onde os jovens têm a oportunidade de se desenvolver espiritualmente, fisicamente, intelectualmente e socialmente. Por isso os vossos filhos ou netos vão ter uma semana cheia de diversão e de espiritualidade.

Eles assistirão a classes temáticas; existirão 16 temas ensinados por 4 professores diferentes e eles vão poder escolher 8 aulas para assistirem; vão participar em devocionais, serões; vão aprender danças, vão participar em reuniões de testemunho, em jogos, em variedades, num serão musical, numa noite familiar e vão numa tarde confecionar uns artigos num projeto humanitário cujo resultado será entregue numa instituição de solidariedade social.

Na segunda feira, no dia em que chegam, vão conhecer o seu grupo de 10 a 12 companheiros (as), serão recebidos pelo seu conselheiro (a) que os acompanhará durante toda a semana. Nesse dia recebem um manual e uma pulseira com a qual se identificam no Campus Universitário e a qual devem usar durante toda a semana.

Este manual tem tudo o que se vai passar durante toda a semana; este manual vem diretamente da Universidade Brigham Young e foi aprovado pelas Autoridades Gerais da igreja. Hora a hora, dia após dia, tudo está aqui delineado.

CONTINUA

Posted by Picasa

Sem comentários: