sábado, fevereiro 13

EFY

CONTINUAÇÃO (6)

O final do evento terminará com uma enorme reunião de testemunhos e com um baile de gala.

Os jovens vão regressar para suas casas com uma T-Shirt alusiva ao evento, com um DVD contendo fotos e pequenos filmes sobre o que se passou durante a semana. Para isso contamos com uma equipa de profissionais. Vão também regressar com uma mão cheia de amigos com quem poderão continuar a conviver pela NET. Jovens com os mesmos princípios.

Podem perguntar, quem vai pagar tudo isto ? A Igreja vai assumir a maior parte dos custos. As estacas e alas vão custear um valor que será retirado do seu LUBA anual, mas um valor a meu ver pequeno para o que está em causa e as famílias dos jovens pagarão 70 euros. Irmãos, é uma quantia irrisória. Temos de ser honestos.

Estamos a seis meses do evento ! Significa colocar de lado todos os meses 12 euros ! Mas, a Igreja autorizou que para este evento os jovens possam prestar pequenos serviços aos membros nas suas alas e receberem alguma verba o que aliviará o peso do custo para os pais. Para além disso, irmãos e irmãs sem filhos ou netos e que possam ajudar alguma família com maior dificuldade, só terão de chegar à frente, como dizemos em Portugal e dizer ao bispo : “bispo: aqui tem uma contribuição para algum jovem que não tenha possibilidade de pagar os 70 euros”.

CONTINUA

Posted by Picasa

Sem comentários: