domingo, fevereiro 14

ESTÁ QUASE A SER ANUNCIADO O REGULAMENTO DO CONCURSO LITERÁRIO

Já pode começar a preparar o seu conto porque até ao final do mês divulgaremos o regulamento do Concurso Literário em Língua Portuguesa.

Lembramos que o texto deve conter sempre referencias ao mormonismo e que o mesmo deverá ter entre 1 000 e 10 000 palavras, qualquer coisa do tipo de entre duas a vinte páginas escritas em A4.

Existe um grande entusiasmo em torno deste concurso internacional que o Grupo Informativo Alaum (http://informormon.blogspot.com) tem vindo a noticiar e do qual é parceiro de Kent Larson, um sud norte-americano, editor livreiro e que teve a ideia de em boa hora pensar este evento.

A participação no concurso não envolve qualquer custo para os concorrentes e estão em jogo 1 000 reais (moeda brasileira) para distribuição pelos três primeiros classificados.

Um livro será editado com os melhores contos e qualquer um dos concorrentes poderá ver o seu nome lançado para a ribalta internacional, como escritor.

Por tudo isto e muito mais que iremos divulgar oportunamente, participe neste inédito concurso e informe os seus contatos sud da realização do mesmo.

Posted by Picasa

Sem comentários: