sábado, março 13


AMANHÃ FAREMOS UMA TRANSMISSÃO PLANETÁRIA DO MUSICAL “SÊ UM EXEMPLO”

Ontem foram feitos os testes finais para a emissão mundial que o GIA (Grupo Informativo Alaum) irá levar a efeito por intermédio do seu site mãe o www.alaum.net NOTICIAS.

A emissão destina-se a proporcionar a todas as pessoas que estejam em Portugal, mas sobretudo àquelas que estão em diversas partes do mundo, poderem visionar o excelente musical que os jovens mórmons da cidade de Setúbal tem vindo a preparar de à uns meses a esta parte e que esgotará o espaço onde o mesmo se irá realizar.

Para acederem em direto ao serão domingueiro a levar a efeito a partir da Ala Setúbal II – Portugal, basta clicar duas vezes em cima do link que disponibilizaremos amanhã aqui no http://lugarmormon.blogspot.com e de imediato entrarão em contato conosco.

Toda a preparação técnica e emissão mundial está a cargo do colaborador do GIA, irmão Luís Cordeiro, que a partir das 18 horas de amanhã, Domingo, estará aos comandos desta memorável transmissão planetária.

As 18 horas de Portugal correspondem aos seguintes horários nas cidades abaixo indicadas, se está num local diferente faça a correspondência horária para não perder esta transmissão.

São Paulo 15:00

Cidade do Lago Salgado 12:00

Miami 14:00

Londres 18:00

Paris 19:00

Posted by Picasa

Sem comentários: