domingo, março 7

DUAS FAMÍLIAS MÓRMONS PORTUGUESAS VÃO PARA ANGOLA

Mais duas famílias mórmons portuguesas estão a caminho de Angola, desta vez trata-se da família Valdez, oriundos da Ala Setúbal II. Um agregado composto pelo Celso, a Sara e o seu casalinho de filhotes e da família Teixeira da Silva, composta pelo Levi, sua esposa Telma e seu filhote, estes do Ramo de Leiria, Estaca de Coimbra.

Destes quatro adultos três deles são ex-missionários mórmons e o casal Valdez tem as suas origens em Angola desde a terceira geração.

Os homens vão já com trabalho destinado numa empresa luso / angolana a operar em África, e partem agora, as irmãs Telma e Sara não estão ainda comprometidas profissionalmente, porém não vislumbram problemas nessa área, porquanto ambas são formadas uma na área da educação e a outra na área de contabilidade, juntando-se aos esposos quando acabar o período escolar.

A Igreja SUD em Angola conhece um grande desenvolvimento e a chegada de mais estas duas famílias irá representar uma mais valia não só para a própria Igreja, mas também para a nação angolana, atendendo a que se trata de dois casais jovens, com formação técnica superior e pessoas de bons princípios que irão dar um bom contributo à sociedade onde se vão inserir.

Posted by Picasa

Sem comentários: