sexta-feira, março 19

FOI OFERECIDA A MICHELLE OBAMA CÓPIA DA SUA GENEALOGIA

É já uma tradição que os presidentes norte-americanos sejam presenteados por parte de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias com a sua árvore genealógica.

Isso já aconteceu também com o Presidente Baracak Obama, aquando da sua reunião em Junho passado, com o Presidente Thomas S. Monson, líder da Igreja.

Agora, foi a vez da Primeira Dama norte-americana ser presenteada com a arvore genealógica que mostra as suas origens. O trabalho foi levado a efeito pela Biblioteca Genealógica de Salt Lake City e entregue, numa reunião privada, levada a efeito na 4ª feira, quando o Élder Dallin Oaks acompanhado de alguns líderes mórmons se reuniram com Michelle Obama.

Os mórmons de todo o mundo são incentivados a fazerem as suas árvores genealógicas e a Igreja SUD dispõe do maior acervo documental sobre as famílias, documentos que se encontram guardados num abrigo à prova de cataclismos, na Montanha das Almas, no Utah.

Qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo tem acesso às cópias destes documentos, os quais estão à disposição nos Centros de História da Família.

Para os interessados em genealogia recomendamos que aceda a :

http://www.igreja-jesus-cristo.pt/familia-e-templos/historia-da-familia.html

Posted by Picasa

Sem comentários: