segunda-feira, março 22

LIMPAR PORTUGAL

OS MORMONS ALGARVIOS DE LOULÉ TAMBÉM FIZERAM A SUA PARTE

O Ramo de Loulé quando teve conhecimento do Projecto LIMPAR PORTUGAL não pode deixar de se envolver no mesmo. Assim um dos membros registou os restantes e como chefe de lixeira orientou-os para a actividade organizando o método de trabalho uma vez que o local escolhido para limpar era vasto e com áreas distantes umas das outras. O número de participantes foi excelente e alguns membros convidaram os vizinhos e amigos para ajudar. Ate as crianças estavam entusiasmadas com o projecto.
Fomos limpar o Cerro de Cabeço de Câmara junto da Estação da CP de Loulé, local aprazível para caminhadas e passeios de bicicleta mas também e infelizmente local para despejo de entulho e lixo indiferenciado. Temos a agradecer a Câmara Municipal de Loulé pela organização de distribuição das luvas, sacos para recolha do lixo e pelas aguas, pelas sandes que forneceram a meio da manha e também pelo almoço. Todos os membros que participaram estiveram muito empenhados não querendo sair do local ate apanhar todo o lixo. Contudo tivemos de deixar ainda lixo por apanhar.
No final fica a foto para registar o momento, cansados mas felizes por servir e por ajudar o Concelho de Loulé a ficar mais limpo.

Ana Paula Neves

Posted by Picasa

Sem comentários: