terça-feira, março 23

NA HORA DA DESPEDIDA

Caros amigos
Nem todos sabem, mas sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, praticamente desde que nasci e cresci com raízes religiosas.
Os meus pais também são membros há muitos anos. Podem informar-se mais nos seguintes sites:
www.lds.org / www.lds.org.br / www.mormon.org / www.igreja-jesus-cristo.pt
Acreditamos em Deus, O Pai Eterno, e em Seu filho Jesus Cristo e no Espírito Santo, como seres distintos, mas com um único propósito. Se por acaso, após lerem os sites que vos passei, desejarem saber mais a respeito da Igreja, sugiro-vos que liguem para os seguintes números: 918103721
Eles e elas são missionários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Coimbra (existem mais em outras cidades) e o propósito de sua missão é falar a respeito do evangelho a todos que queiram ouvir. Como desafio, sugiro que o façam e se informem. Garanto-vos que a vossa vida irá melhorar substancialmente. O porque de explicar-vos isto? Pois bem, a Igreja tem serviços de voluntariado. Um dos serviços é para qualquer pessoa, sendo membro ou não que deseje ajudar. É um programa chamado Mãos que Ajudam.
Para mais informações sobre este programa, sugiro o seguinte site:
http://www.maosqueajudam.org.br/
Apesar deste programa ter sido iniciado no Brasil, a verdade é que existem programas deste género também em Portugal e caso algum de vós deseje participar é só manter em contacto com os missionários que dei referencia mais acima. O outro serviço de voluntariado é um serviço para membros apenas. É um serviço missionário que dura de 18 meses (para mulheres) a 24 meses (para homens). É um serviço em que o homem ou a mulher decide fazer por livre e espontânea vontade, num país desconhecido podendo até aprender uma nova língua e estar em contacto com várias culturas. Este serviço tem como principal objectivo falar a respeito das nossas crenças a quem deseje ouvir e também um outro objectivo é praticar actos de serviço humanitário. Ajudam quem precisa e ensinam a respeito do grande amor que Deus tem por nós, do sacrifício expiatório de Cristo e a respeito da História da Igreja. É um trabalho nobre, difícil, onde se desenvolvem várias características e qualidades importantes ao futuro. Qualidades desde falar em público, organizar planos, aprender nova língua, nova cultura, saber lidar com as pessoas, gerir dinheiro, gerir os dias da melhor forma, etc. Para mais informações recomendo o seguinte site:
www.lds.org
Pois então, este serviço missionário voluntário é um serviço que irei fazer nos próximos 18 meses.
Fui chamada a servir na Missão Portugal Lisboa Vou partir no dia 24 de Março
Decidi escrever-vos este e-mail para que saibam que este e-mail ficará desactivado e se quiserem escrever-me terão este endereço: Irmã Juliana Oliveira Missão Portugal Lisboa Apartado 40054 1500 Lisboa ou este e-mail:
juliana.oliveira@myldsmail.net Sei que parece um tanto estranho esta minha decisão e principalmente por alguns nunca saberem disto, mas a verdade é que temos que estabelecer prioridades e a minha prioridade no momento é servir uma missão de 18 meses, falando de Cristo para todos. Mostrando que realmente esta é uma Igreja que ensina o bem, transforma as pessoas e trá-las para a luz. Eu sei que nunca estamos sozinhos que Deus, nosso pai eterno nos ama e nos conforta nos momentos de maior desespero. Obrigada a todos pela amizade e até daqui a 18 meses

Juliana Oliveira

1 comentário:

Os Tesouros da Religião.blogpost.com se encontram muitos segredos disse...

ok estimada irmã que LO SENHOR LHE BENDIGA POR SU TRABAHRRO EM LA IGLEGIA DEL SENHOR.