segunda-feira, março 15

NUMA SALA COMPLETAMENTE DE LOTAÇÃO ESGOTADA FOI APRESENTADO O MUSICAL “SÊ UM EXEMPLO”

Foram duas dezenas de jovens mormons das Unidades da Cidade de Setúbal os protagonistas do musical SÊ UM EXEMPLO que ontem foi apresentado na maior sala sud da cidade de Setúbal.

Tratou-se de um serão domingueiro muito espiritual onde os jovens se esforçaram para apresentar um programa de qualidade, o que de facto conseguiram.

Os lideres SUD juvenis esforçaram-se ao longo dos últimos meses, para apoiar os seus jovens, neste projeto, e para eles também as nossas palavras de agradecimento.

O cenário estava muito simples mas muito bonito, bem como o jogo de luzes e o audiovisual que apoiou todo o musical.

O evento foi transmitido para todo o mundo, via Internet, pelo http://lugarmormon.blogspot.com a página noticiosa do Grupo Informativo Alaum.

Informações chegadas até nós deram-nos conta de que as largas dezenas de pessoas que tentaram visionar o musical, via Internet, não o conseguiram fazer com a qualidade mínima desejável, os nossos técnicos atribuíram essa grave lacuna a dois motivos, a ausência de um sistema, sem fios de Internet nas instalações da Igreja, em Setúbal II e o segundo aspecto, provavelmente o mais importante, à grande concentração de telemóveis no espaço da emissão.

Porém, como tudo foi registado pouco tempo depois foi colocada a gravação on-line no Lugar Mórmon para que todo o mundo pudesse ver com mais qualidade o musical levado a efeito no final da tarde de Domingo.

Mais uma vez registamos com desagrado o facto da Igreja SUD não ter em Setúbal umas instalações dotadas de espaço suficiente para um evento deste tipo, a sala estava com todos os lugares ocupados e dezenas de pessoas ficaram de pé ao longo da parede, sendo que nesta situação qualquer tentativa para a captação de imagens é uma dor de cabeça, porquanto os operadores quase não se podem mexer num espaço tão exíguo, como foi o caso do operador de câmara da equipa de televisão que veio fazer a reportagem do evento e do próprio lugar mórmon que viu vedada a possibilidade de captar imagens em condições devido à absoluta impossibilidade de movimentos, lamentável, de facto esta nota final.

Posted by Picasa

Sem comentários: