segunda-feira, março 8

REINA GRANDE ENTUSIASMO COM A GALA COMEMORATIVA DOS 180 ANOS DA ORGANIZAÇÃO

DA IGREJA SUD

São mais de duas dezenas de pessoas que estão envolvidas na organização da Gala Comemorativa dos 180 Anos da Organização da Igreja SUD, uma iniciativa a levar a efeito pelo GIA (Grupo Informativo Alaum).

O evento terá lugar na Quinta dos Passarinhos, em Venda do Alcaide, Palmela, cedida gratuitamente para o efeito, e já foram distribuídos cerca de 60% dos CONVITES/INGRESSO, adquiridos por diversas pessoas de várias Unidades, o que deixa os responsáveis bastante satisfeitos, dado que ainda estamos a um mês do evento.

De notar que a gala consta de um jantar dançante, com momento musical e alguns concursos, sendo a comparticipação nas despesa de apenas 7,5 € por adulto, desde que os ingressos sejam adquiridos até final deste mês, após o que se a lotação não estiver esgotada, será de 10 € para as aquisições de última hora.

Aspeto curioso é de que todos os participantes irão receber uma excelente prenda pelo sua presença, prendas oferecidas por algumas empresas locais.

A organização conta pagar todas as despesas do evento com a verba conseguida com os pagamentos dos ingressos , sendo que o excedente será aplicado na atribuição do segundo e terceiro prémios que o GIA irá entregar no âmbito do Concurso Mórmon de Contos em Português de que o Grupo Informativo Alaum é co-organizador conjuntamente com uma editora mórmon norte-americana.

Posted by Picasa

Sem comentários: