segunda-feira, março 8

SETÚBAL I TEVE ONTEM UMA REUNIÃO DE CORRELAÇÃO MUITO PROVEITOSA

Conforme está agendado na Ala Setúbal I – Portugal todos os primeiros domingos de cada mês pelas 15,30 h. os seus líderes juntam-se na reunião de correlação desta Unidade SUD, e ontem não foi exceção.

Os lideres mórmons locais analisaram o progresso dos seus membros recém-conversos ou em reativação, estabelecerem programas de ajuda aos mais necessitados e discutiram formas de melhor divulgarem o evangelho restaurado na área da sua jurisdição.

A liderança decidiu incrementar mais atividades de ar livre para os seus membros, sobretudo os jovens e decidiu participar massivamente na campanha nacional LIMPAR PORTUGAL integrando os voluntários mórmons do Programa Mãos que Ajudam pertencentes a esta Unidade da Igreja.

Os presentes tomaram conhecimento de que a um mês da realização do evento que irá comemorar os 180 anos da organização da Igreja SUD, estariam já distribuídos cerca de 60 % dos ingressos para a gala a levar a efeito pelo Grupo Informativo Alaum, facto que foi do agrado geral.

A Sociedade de Socorro desta Ala assumiu também a responsabilidade pelo apoio logístico ao evento a levar a efeito no sábado, nas suas instalações e da responsabilidade da Organização das Moças da Estaca (“Noite dos Padrões”) e que conta também com a presença dos Rapazes da Estaca de Setúbal.

Uma reunião muito proveitosa que os lideres presentes fizeram questão que fosse partilhada neste espaço.

Posted by Picasa

Sem comentários: