quarta-feira, março 10


VENHA À FEIRA E LEVE O QUE NECESSITA GRATUITAMENTE
No próximo dia 27 de Março, pelas 15:30 h, na ala Setúbal II irá realizar-se uma feira de roupas e acessórios, malas, sapatos usados.

Esta é uma iniciativa da Sociedade de Socorro local que conta com a colaboração da Sociedade de Socorro da Ala Setúbal I.

A entrada é aberta a qualquer pessoa, no entanto, a organização do evento pede que os visitantes contribuam com um produto alimentar, afim de ajudar famílias necessitadas, pedindo também a todos os visitantes que tragam o seu próprio saco afim de poderem levar os produtos de que necessitam e que se encontram expostos na feira.

Todas as irmãs que vão doar as roupas, deverão fazê-lo no dia 26 até às 12 h, na capela, as mesmas deverão ser entregues lavadinhas e passadinhas, prontas a serem expostas na feira.

No dia da feira, sábado, 27, qualquer pessoa poderá dirigir-se às instalações da Ala Setúbal II, na Rua Fialho de Almeida, ao Bairro da Camarinha, em Setúbal e escolher gratuitamente os artigos que estiver interessado, artigos que foram previamente doados por outras pessoas que já não necessitavam deles.

Posted by Picasa

Sem comentários: