quinta-feira, abril 8

AMANHÃ É O DIA DA GRANDE GALA, MAS PARA MUITOS OUTROS A FESTA COMEÇA JÁ HOJE

Depois do responsável pelo filme documentário, a levar a efeito, ter estado no local para se inteirar melhor do espaço e respetivos ângulos para captação de imagens, no final do dia de hoje é a vez dos responsáveis por diversas áreas da festa de gala que irá decorrer amanhã na Quinta dos Passarinhos, em Venda do Alcaide, Pinhal Novo, Portugal, estarem naquele belo espaço afim de prepararem e testarem o equipamento de som a utilizar, fazerem alguns ensaios, bem como a procederem à decoração das salas a utilizar.

Igualmente, alguns dos pratos a serem servidos começam já hoje a ser confeccionados, tratam-se de especialidades, algumas delas com tanto de raras como de deliciosas.

Lembramos que esta festa é uma organização particular, promovida pelo GIA (Grupo Informativo Alaum) afim de comemorar os 180 anos da organização da Igreja SUD e que os participantes deverão ser possuidores do seu convite/ingresso.

Embora não se trate de uma iniciativa da Igreja, lembramos que o modelo a seguir é o padrão mórmon, pelo que não serão servidas bebidas alcoólicas, todo o espaço da quinta é não fumador e o traje para o evento é o domingueiro.

Posted by Picasa

Sem comentários: