quarta-feira, abril 28

CURTAS SADINAS

UM FESTIVAL A NÃO PERDER

Pelo terceiro ano a Câmara Municipal de Setúbal leva a efeito o festival de cinema de curtas metragens designado por “Curtas Sadinas” e destinado a promover o gosto pelo cinema.

Até final de Janeiro os concorrentes apresentaram os seus trabalhos, que não poderiam ter mais de 15 minutos de duração, em quatro categorias distintas, Animação, Documentário, Ensaio Multimédia e Ficção.

Agora, chegou a vez do público poder ver os trabalhos apresentados a concurso e nos dias 7 e 8 de Maio, no Cinema Charlot, auditório municipal, junto ao Estádio do Vitória de Setúbal as Curtas Sadinas terão lugar.

Se está interessado em assistir a este festival de cinema, saiba que não só um júri classificará os filmes apresentados mas também o público poderá pronunciar-se sobre os mesmos .

A entrada é gratuita, tendo porém, de levantar o seu bilhete de ingresso, antecipadamente, nas bilheteiras do Charlot.

Dois jovens realizadores amadores mórmons estarão presentes neste certame, o Duarte, da Ala Setúbal II, com um spot e o Pedro Caleira da Ala Setúbal I com um excelente documentário sobre um dia vivido com os missionários mórmons que fazem proselitismo em Setúbal.

Posted by Picasa

Sem comentários: