segunda-feira, abril 5

ELES NÃO DORMEM EM SERVIÇO

Foram quatro os primeiros contos a dar entrada na sede, em Nova Iorque, do Concurso Mórmon Parley P. Pratt de Contos em Português.

Três desses contos foram enviados de Portugal e o quarto foi enviado do Brasil. No entanto, são muitos os escritores mórmons que nos tem informado de que estão a escrever sobre os mais diversos temas, o que faz antever um grande sucesso nesta iniciativa conjunta do Grupo Informativo Alaum e da Editora Samuel Lamanita.

Para além de estar em jogo 1.000 reais em prémios, o mais importante é que os melhores contos serão editados em livro que estará já disponível nas bancas no próximo mês de Dezembro, podendo até ser que alguns destes ilustres desconhecidos escritores passe a partir daí para o estrelato cultural.

Mas, o mais importante mesmo, pelo menos para nós, é que mais um livro mórmon, em português, será colocado à disposição da lusofonia o que nos enche de alegria.

Por tudo isto, vamos em frente, vamos desenvolver esses talentos e dar asas à imaginação, escrevendo os vossos contos porque no Natal queremos oferecer alguns livros onde constarão os vossos nomes como autores.

Posted by Picasa

Sem comentários: