segunda-feira, abril 12

EU QUERO PARTILHAR …

Eu sempre sonhei ir estudar na BYU, então comecei a tratar da candidatura o que demorou quase dois anos! Finalmente, todo o esforço e dedicação foram compensados, chegou a resposta e fui aceite na BYU Idaho! Estou muito feliz e quero agradecer a todos pelo seu apoio e orações!

Já no ano passado tinha tentado entrar na BYU para começar a estudar a partir de Janeiro de 2010, mas entretanto comecei a estudar Economia no ISCTE em Setembro de 2009 para não um ano ficar parada, mas ao receber a resposta negativa da BYU fiquei desanimada, pois não estava na universidade dos meus sonhos nem no curso que gosto. Então orei bastante e tomei uma decisão, em Dezembro de 2009 anulei a matrícula no ISCTE e decidi tentar mais uma vez entrar na BYU. Foi difícil tomar esta decisão e ter de remar contra a maré, pois até os meus pais ficaram na dúvida se eu tinha feito a escolha certa, mas eu sabia o que queria e continuei tendo fé e confiando no Senhor. Tive de repetir o TOEFL, mas desta vez tudo correu bem. Ao longo destes meses muitas pessoas começaram a perguntar se eu não entrasse o que faria, mas sempre respondi “Eu vou entrar!” confiando que o Senhor ouviria minha prece.

Orei e jejuei ao Senhor para ter forças para continuar a ter fé, tanto no que o Pai quer para mim, como no Seu tempo! E dou testemunho que quando fazemos a nossa parte o Senhor nos vai abençoar e muito. Confiem no Senhor e no Seu Tempo e tudo dará certo!

Priscila Rodrigues Pinto

N.R. A irmã Priscila Pinto, é natural dos Açores, nasceu no seio de uma família mórmon, estava a estudar no ensino superior em Portugal, e pretende tirar um curso de geologia na BYU. Trata-se de uma jovem bem conhecida dos JAS (Jovens Adultos Solteiros) portugueses.

Posted by Picasa

1 comentário:

Isis ʚïɞ disse...

Parabéns Pricila!!
É isso mesmo, devemos confiar no Senhor e tudo dá certo, para o nosso melhor!