domingo, abril 11

A FESTA ACABOU

O 180ª ANIVERSÁRIO FOI DEVIDAMENTE COMEMORADO

Conforme anunciado, decorreu de sexta para sábado a festa de gala levada a efeito pelo Grupo Informativo Alaum, afim de comemorar os 180 anos da organização da Igreja SUD.

Oitenta pessoas estiveram presentes na Quinta dos Passarinhos, local que acolheu o evento.

Com um espaço alindado pela decoradora mórmon Paula Moura e uma excelente animação a cargo de DOGCITY a festa decorreu na melhor ordem com os participantes a serem recebidos por um responsável da equipa organizadora, o qual liderava um grupo de jovens que ajudavam os automobilistas a arrumar as suas viaturas, um excelente trabalho pois assim permitiu parquear convenientemente dezenas de automóveis.

Na entrada das instalações onde se iria realizar a festa uma outra equipa de meninas davam as boas vindas.

Poucos minutos depois das 20 horas era dada as boas vindas pelo coordenador do GIA e após ser feita uma oração para abençoar os alimentos os presentes degustaram excelentes iguarias, oferecidas para o jantar por algumas famílias mórmons da Ala Setúbal I.

Um concurso de sobremesas (trazidas por alguns participantes) foi entretanto levado a efeito antes das mesmas serem servidas, tendo sido anunciados os vencedores no decurso do baile e aos mesmos foram entregues os correspondentes prémios.

Conforme agendado, à meia noite e após os agradecimentos e as palavras de despedida pelo promotor do evento, irmão Rui Gaspar, o irmão Luís Bernardo Silva brindou os presentes com uma excelente palestra sobre os 180 anos da Igreja, após o que as luzes da sala se apagaram para dar lugar à soberba voz da irmã Paula Moura que interpretou o tema “Evita” com que se deu por finalizada a festa, com os presentes a oferecerem um forte aplauso.

Na meia hora seguinte foi o ruído e a azáfama de desmanchar todas as decorações, lavagem de louça, limpeza das instalações e arrumação do espaço tal como se encontrava antes, dando-se assim por terminada a comemoração do aniversário que importava assinalar e que o Grupo Informativo Alaum não quis deixar de passar despercebido .

Como nota final queremos partilhar que independentemente do sucesso da festa propriamente dita, os 7.5 € com que alguns irmãos contribuíram chegaram para custear todas as despesas efectuadas bem como para cumprir o segundo objetivo que era a angariação da necessária verba para pagar os prémios, da responsabilidade do GIA, referentes ao segundo e terceiro lugar do Concurso Mórmon Parley P. Pratt de Contos em Português.

Posted by Picasa

Sem comentários: