sexta-feira, abril 23

Olá

Continuamos a receber cada dia mais contos para o concurso literário internacional e o entusiasmo é tanto por participar no Concurso Mormon Parley P. Pratt de Contos em Português que até já foram enviados poemas para participar neste evento internacional…

Claro está que este tipo de participação não poderá ser aceite, o concurso é de contos e não de poesia, será bom que antes de enviar os seus trabalhos para o certame leia o regulamento do concurso, publicado no sitio oficial www.concursopratt.com.

O envio das participações far-se-à via Internet e cada concorrente pode enviar até três contos, se enviar mais do que isso apenas os três últimos serão considerados.

Os promotores do concurso, Grupo Informativo Alaum http://informormon.blogspot.com e Editora Samuel Lamanita www.samuellamanita.com agradecem que os participantes vão enviando os seus trabalhos à medida que eles estejam prontos, não deixando para os últimos dias afim de nos ajudar a evitar sobrecarga de trabalho.

Muito obrigado pela vossa atenção e entusiasmo.

Ajude-nos a fazer chegar esta mensagem a todos os sud que falam a língua de Camões, divulgue-a para os seus contatos e por intermédio das vossas redes sociais.

Obrigado

Rui Gaspar

www.alaum.net

Posted by Picasa

Sem comentários: