sexta-feira, abril 9

A QUINTA DOS PASSARINHOS RECEBE HOJE A NOSSA FESTA DE GALA

É hoje o dia que terá lugar a grande festa de gala comemorativa dos 180 anos de existência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, promovida pelo GIA (Grupo Informativo Alaum) .

A festa que terá lugar na Quinta dos Passarinhos, (Aceiro do Marcolino junto ao términus da Palhota) em Venda do Alcaide, na freguesia de Pinhal Novo, concelho de Palmela , terá início com o jantar acompanhado de musica ao vivo, após o que se seguirá o baile, terminando o evento com uma pequena palestra sobre a efeméride a que se seguirá o encerramento com uma pequena sessão de fogo de artificio acompanhada de uma bela canção interpretada por uma talentosa cantora mórmon.

Na parte da manhã de hoje serão dados os últimos retoques no embelezamento do espaço, a cargo da decoradora Paula Moura.

A partir das 7 da tarde os convidados poderão começar a chegar e às 20 horas terá início a gala, a qual será alvo de foto-reportagem e documentário filmado, afim do evento poder ser partilhado com todos aqueles que não tiveram oportunidade de participarem do vivo neste belo convivio .

Posted by Picasa

Sem comentários: