domingo, abril 25

REFLEXÕES DE UM MÓRMON

ACABA DE NASCER UM NOVO ESPAÇO SUD

Tendo como criador o irmão brasileiro Marcelo L. Bighetti, acaba de nascer o REFLEXÕES DE UM MORMON, um novo e interessante blogue que abrange uma área literária que promete vir a ser de grande qualidade

Atendendo ao interesse deste novo espaço para os sud da lusofonia o mesmo foi convidado a juntar-se ao GIA como BLOGUE ASSOCIADO pelo que teremos todo o gosto em divulgar o seu endereço por intermédio de todos os blogues do Grupo Informativo Alaum.

Segue o texto de apresentação do novel espaço mórmon.

Caros amigos e irmãos

Com a literatura em meu DNA fui altamente influenciado por fatores subjetivos a lançar alguns Blogs Literários. Reflexões de um Mórmon é o primeiro de três blogs com objetivos particularmente diferentes, mas que repousam sobre a categoria literária.

Ainda distante da erudição e modestamente acima da literatura massiva meu objetivo com o blog Reflexões de um Mórmon é compartilhar principalmente dentro da esfera SUD (Santos dos Últimos Dias) algumas pesquisas, opiniões e reflexões que de uma forma ou outra estão ligadas à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Não faço através dos meus textos apelo exortativo a nenhum mandamento ou lei do evangelho mas apenas a apresentação da teologia intrínseca sobre questões doutrinárias, históricas e experiências pessoais. O escopo temático é ampliado quando ultrapasso a fronteira da realidade ao compartilhar contos de ficção histórico-sud, sendo estes apresentados explicitamente como tais para que não haja interpretação dúbia.

Convido a todos a visitarem o blog Reflexões de um Mórmon em
http://bighettimormon.blogspot.com/ e caso julguem-no merecedor de divulgação, encaminhem-no a seus conhecidos.

O primeiro artigo publicado é referente ao "Selo de Melquisedeque", onde exploro a origem e significado de um símbolo que aparece, através da arte Bizantina, em mosaicos em duas Basílicas na cidade de Ravenna, RA na Itália. O artigo completo está em
http://bighettimormon.blogspot.com/2010/03/selo-de-melquisedeque.html. Agradeço seus eventuais comentários.

Grande abraço a todos;

Marcelo L. Bighetti

Posted by Picasa

Sem comentários: