terça-feira, maio 11

DOCUMENTÁRIO VIDA DE MISSIONÁRIO REALIZADO POR PEDRO CALEIRA
O documentário Vida de Missionário, apresentado ao concurso de curtas metragens promovido pelo Departamento de Cultura da Câmara Municipal de Setúbal, ficou em pé de igualdade com todos os outros apresentados nesta categoria, pelo que o júri absteve-se de identificar o vencedor.
Sendo assim, a palavra final coube ao publico presente. E como na sala estavam apenas alguns amigos do Pedro o prémio foi para outro documentário...
Critério quanto a nós discutível, mas normas são normas, numa situação como esta se o júri decidiu pelo empate o prémio deveria ser repartido pelos vencedores, porém assim não foi entendido.
Para aqueles que não viram o documentário aqui vai ele, em duas partes postado no YouTube


2 comentários:

Everlasting disse...

Pedro, gostei muito do teu curto documentário, com certeza que retrata a vida simples de um missionário. Fiquei especialmente tocado quando escutei as palavras finais do Elder Walker. Elas tocaram-me lá no fundo, e pude recordar quando fiz a minha própria missão, fiquei comovido.
Abraço rapaz e força aí noutros projectos!
LV:-)><>

Kita disse...

Parabens Pedro. Com um misto de simplicidade e coragem, resultou aqui um verdadeiro instrumento para abrir mentes e coracoes!