terça-feira, maio 18

FOI DEDICADO EM PROVO O NOVO CENTRO FINANCEIRO ZIONS BANK

O Presidente Thomas S. Monson dedicou em Provo, no Estado norte-americano de Utah, o Centro Financeiro Zions Bank, numa cerimónia que juntou autarcas, moradores e empresários locais.

O novo edifício de oito andares situado na Avenida da Universidade 180 N. vai abrigar restaurantes, lojas e empresas, bem como o Banco Zion e seus escritórios, o qual já se encontra aberto ao público.

O Banco vai beneficiar muitos jovens casais que querem permanecer neste Estado, bem como vai ser um benefício para as pequenas empresas locais e também para as populações de mais fracos recursos.

O Governador do Estado, Gary Herbert, teve oportunidade de afirmar, referindo-se ao impacto económico que este novo empreendimento terá na região que “ o efeito dominó que ele terá no Estado de Utah é significativamente importante”

É aqui em Provo que se localizam as principais instalações da Universidade Brighan Young, bem como o principal Centro de Treino Missionário Mórmon, fazendo deste local uma autentica cidade juvenil.

Como ilustração e complemento, mostramo-vos aqui algumas imagens que captamos nesta região.

http://www.youtube.com/watch?v=DRs3M3Slp30

Posted by Picasa

Sem comentários: