sexta-feira, maio 28

SÁBADO

VENHA VER E OUVIR O

PRÍNCIPE DO EGIPTO

As informações chegadas à nossa redação dão conta de uma grande produção musical que tem vindo a ser preparada no norte de Portugal e que será apresentada já este sábado, dia 29, no Centro de Estacas do Porto e Porto Norte e que recomendamos vivamente.

Vale a pena ler o texto que acabamos de receber da nossa irmã Liliana Ferraz

Este musical pretende retratar o êxodo do povo hebreu escravizado pelos egípcios, tendo como seu líder o profeta Moisés. A mensagem que desejamos passar é de que vale a pena ter fé, vale a pena acreditar e como mesmo diz a música central da apresentação “quando acreditas há um milagre, (...) se acreditares vais conseguir”. Acreditamos e confiamos no Senhor Jesus Cristo e sabemos, sem dúvida que se exercermos fé Nele, Ele fará o milagre acontecer.

Durante os ensaios podemos desenvolver talentos e dons, alguns dos quais julgávamos nem existir. Pudemos desenvolver a nossa fé em Jesus Cristo e fortalecer os nossos laços entre irmãos. Também pudemos fomentar e enraizar o gosto pela música e representação, artes que podem e devem estar a serviço do nosso próximo como veículo de transmissão da nossa certeza sobre o Cristo vivo. Este foi também um período em que pudemos santificar o Dia do Senhor entre irmãos e com actividades de salutar.

Como já todos prestámos testemunho disso, apesar da falta de recursos para melhorar a qualidade desta apresentação, estamos certos de que, pelos menos os nosso corações já saíram edificados e por isto já valeu a pena.

Jesus Cristo vive, Ele é o nosso Salvador. Ele libertou aquele povo da escravidão do Egipto, assim como nos liberta, hoje, a todos os que desejarem sair da escravidão que Satanás nos quer infligir.

Posted by Picasa

Sem comentários: