terça-feira, junho 15

CEM ANOS DE GRAVAÇÕES COMEMORADOS COM UM NOVO TRABALHO DISCOGRÁFICO

O Coro do Tabernáculo Mórmon é um dos maiores, mais antigos e mais famosos coros do mundo, tendo feito a sua primeira apresentação no Tabernáculo Mórmon de Salt Lake City, no dia 4 de Julho de 1873, um magnífico e histórico local onde agora funciona a sua sede e onde se pode admirar um extraordinário órgão com 11.623 tubos, um dos mais elaborados do planeta.

O coro, composto por 360 vozes atua semanalmente na Praça do Templo com o seu programa Música e Palavra Proferida, um programa que também é transmitido pela rádio, televisão e Internet.

Anualmente o coro faz deslocações pelos Estados Unidos e pelo estrangeiro, tendo já atuado em Lisboa no Coliseu dos Recreios.

Agora o coro lançou mais um trabalho discográfico comemorativo dos seus 100 anos de gravações, trata-se de um coleção das suas canções mais pedidas, incluindo a primeira gravação feita em 1910, conjuntamente com um DVD de oferta onde apresenta as imagens e os áudios realizados durante toda a sua carreira de sucesso ao longo dos anos .

Posted by Picasa

Sem comentários: