quarta-feira, junho 16

Novo site mórmon sobre emprego

Está já disponível para utilização o novo sítio oficial da Igreja sobre Emprego.

Este novo espaço pode ser acedido nas três línguas mais faladas na Igreja, o Inglês, o Castelhano e o Português.

Trata-se de uma importante ferramenta, muito útil para quem procura emprego, ou para quem quer mudar.

A apresentação do espaço é ótima e a navegação no mesmo é agradável e fácil.

Recomendamos que coloque este endereço nos seus favoritos e divulgue o mesmo pelos seus amigos.

https://www.ldsjobs.org/ers/ct/home.jsf

Posted by Picasa

1 comentário:

Everlasting disse...

Sim, de facto uma ferramenta muito útil, ainda mais nos dias que correm.
Através desta ferramenta a igreja coloca à disposição de todos aqueles que têm chamados e responsabilidades nesta área - emprego - um mecanismo central que permite - apenas necessita de estar registado com uma conta da igreja única! - para inserção dos seus dados e perfil e automaticamente começa a fazer parte de uma base de dados onde os contactos/empresas que têm um bom relacionamento com a igreja em todo o mundo, podem consultar e procurar os recursos humanos para as suas empresas.
Permite ao mesmo tempo que sejam colocados as posições/ofertas de emprego que cada um dos registados (e todos podem registar-se para ter uma conta única da igreja, apenas têm de saber o seu número de membro e a data em que foram confirmados e receberam o dom do Espirito Santo), tenha conhecimento.
Apenas para aguçar o apetite, no site também podem encontrar a informação, embora em termos gerais, oferecidas na acções de formação especializadas (CASP-Curso de Autosuficiência Profissional), o melhor que a igreja tem nesta área e muito cobiçado por membros, não-membros e instituições governamentais e empresas de todo o mundo, com quem a igreja trabalha.
Dito isto, forte abraço, registem-se e disfrutem! LV:- )><>