segunda-feira, junho 21

O maior evento literário mórmon da lusofonia está na reta final

São muitos os nossos visitantes que nos têm informado de que têm concluídas diversas histórias com as quais tencionam participar no Concurso Mórmon Parley P. Pratt de Contos em Português, o mais importante evento literário levado a efeito a nível mundial destinado sobretudo à lusofonia.

Lembramos que só têm pouco mais de uma semana para concluírem os seus trabalhos e enviarem-nos para a sede mundial do concurso, em Nova Iorque, conforme consta no sitio oficial www.concursopratt.com

A inscrição e participação é gratuita e será atribuído aos três melhores contos prémios pecuniários no valor de 1 000 reais, convertíveis em dólares ou euros, para além da publicação dos trabalhos em livro, numa coletânea a editar antes do final deste ano.

É uma oportunidade única a não perder e uma forma de colaborar para que a literatura sud, em português, possa ficar mais rica.

Não guarde para amanhã o que pode escrever hoje .

Se pensava participar, lembre-se que esta na hora de o fazer, porque uma semana passa depressa.

Se tem os seus trabalhos concluídos agradecemos que proceda ao seu envio afim de facilitar a vida à organização com receções volumosas de última hora.

Posted by Picasa

Sem comentários: