sexta-feira, julho 30

Dentro em breve vamos ver e ouvir na televisão portuguesa JERSON SANTOS um jovem mórmon setubalense

Milhares de candidatos têm-se vindo a apresentar para a pré e para a seleção no casting que escolherá cerca de uma centena de cantores portugueses amadores, os quais irão participar no programa a promover pela emissora de televisão portuguesa SIC . Entre os selecionados encontra-se o jovem SUD setubalense Jerson Santos, 17 anos, membro da Ala Setúbal II – Portugal, que se apresentou em Lisboa, ao júri do concurso com o nº 2 958.

O Jerson é estudante, vai este ano frequentar o 12º ano de escolaridade e termina também o Seminário SUD, um curso de quatro anos ministrado na sua capela logo bem cedo, pela manhã, antes de começarem as aulas na sua escola.

Este talentoso jovem, para além de ser um bom estudante, um jovem mórmon exemplar é também um rapaz com um talento nato para a música, ele canta e toca viola e piano.

Não é pois de admirar que o exigente júri o tivesse selecionado, com a concordância de todos os membros do mesmo, para os “Ídolos 2010” que em breve iremos ver e ouvir na televisão.

Força Jerson, conta connosco para te darmos uma forcinha neste evento para o qual já passaste a difícil primeira etapa.

Posted by Picasa

1 comentário:

Maria Pé Descalço disse...

Força Gerson! Tenho a certeza de que irás estar à altura deste grande desafio. Beijos, Irmã Mª João, Ala I de Setúbal