quarta-feira, julho 14

Dia 24 de Junho o Brasil ficará mais bonito

Dezenas de milhares de SUD e seus amigos, congregados pelo programa de voluntariado mórmon Mãos que Ajudam, vão levar a efeito em centenas de locais de todo o Brasil, o seu Dia Nacional de Serviço já no próximo dia 24 deste mês de Julho.

Será um sábado em que crianças, jovens e adultos, na sua esmagadora maioria membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias colocarão a sua fé em ação, porque para os voluntários mórmons “Uma fé sem obras é uma fé morta” como ensinou o apóstolo Tiago.

Envergando os seus coletes brancos com o logótipo Mãos que Ajudam, com as cores brasileiras, ou os novos coletes internacionais de cor amarela, os voluntários desenvolverão as mais diversas ações desde a reparação de escolas publicas, até ao plantio de novas arvores, passando pela limpeza de praias e espaços públicos.

Tenha um dia diferente, sinta a alegria do serviço desinteressado, ponha em prática a sua fé e junte-se aos milhares de voluntários que vão deixar o Brasil um pouco melhor do que o encontraram.

Posted by Picasa

Sem comentários: