sexta-feira, julho 9

Dia de festa na Ala Setúbal II

Amanhã, sábado, a Ala Setúbal II organiza uma atividade de convivio tendo também como objetivo ajudar os jovens desta unidade a conseguirem angariar algumas verbas que os ajudará a minimizar as despesas que irão efetuar com a sua participação no EFY Braga 2010.

A atividade começará pelas 10 horas e tem o seu encerramento agendado para as 18 horas.

O local escolhido para este evento são os espaços exteriores das instalações os quais serão decorados ao estilo de Arraial de santos populares, um trabalho a levar a efeito pelas moças da ala.

Entre as 12 e as 14 será servido o almoço, um excelente e delicioso churrasco acompanhado de saladas frescas. Algumas irmãs da Sociedade de Socorro dispuseram-se também a trazer alguns salgados e doces para a sobremesa.

Os comensais são convidados a fazerem uma doação de acordo com as suas possibilidades, sendo que o dinheiro conseguido reverterá a favor da comparticipação das despesas a efetuar pelos jovens que rão participar no EFY, jovens estes que tratarão de toda a logística da festa, bem como da limpeza geral de todas as instalações utilizadas, bem como dos espaços exteriores.

A animação está garantida, sendo que o almoço será acompanhado com karaoque, das 14 às 16 haverá lugar a um show de talentos e das 16 às 18 um baile terminará esta dia de convívio, para o qual a ala convida todas as pessoas que desejarem estar presentes.

Posted by Picasa

Sem comentários: