terça-feira, julho 13

OS JAS DA ESTACA DE SETÚBAL PREPARAM ATIVIDADE DE ANGARIAÇÃO DE VERBAS

Está a ser organizada uma actividade agendada para dia 24 do corrente mês, sábado às 10h00, nas instalações da Igreja no Barreiro – Portugal , com o objetivo de angariar fundos destinados aos jovens adultos solteiros que tenham dificuldade financeira para pagar a sua inscrição no CAMPUS.

Para o efeito, aqueles jovens convidam os mormons, seus irmãos, a levarem os seus carros para limpeza, bem como roupas para passar a ferro que eles tratarão de fazer esse serviço.

Como contrapartida pelo trabalho efectuado os JAS contam com a generosidade dos irmãos no sentido destes efetuarem um donativo que lhes permita minimizar as despesas a efetuar com a atividade.

Informam ainda os JAS que terão à disposição de todos os que possam aparecer no Barreiro umas belas sardinhas assadas e uns grelhados acompanhados de sumo natural de limão e laranja, bem como uns bolos e umas sobremesas que complementarão o leque de ofertas de todos aqueles que se dispuserem a ajudá-los a conseguir mais alguns fundos para o CAMPUS.

Posted by Picasa

Sem comentários: