domingo, julho 11

RETORNO DO MEU MISSIONÁRIO SUD

Em 02 de Julho de 2008 , meu filho Diego Laurentino entrou no MTC (Centro de Treino Missionário) em Provo, Utah. A partir desse dia ele passou a ser Elder Laurentino.
Duas semanas depois ele já estava viajando para California onde iria servir na área de Arcadia.
Foram dois anos de muito trabalho, muito aprendizado e também muito amor ao Evangelho de Jesus Cristo. Tenho certeza que ele foi um missionário obediente e que durante esses dois anos ele deu o melhor de si e compartilhou com aqueles que precisavam conhecer o Evangelho o que de melhor ele tinha. Agora, no dia 06 de Julho ele retornou para casa e eu posso aqui garantir que a felicidade de ter meu filho de volta não tem preço. Sou uma mãe orgulhosa e agradecida a Deus por ter me permitido ser mãe de um missionário. Ele é meu único filho e para uma mãe, não tem presente maior que ter um filho servindo ao Salvador.
Gostaria de compartilhar com todos vocês a minha dupla alegria e dizer que apesar da saudades valeu a pena saber que todo o ensinamento que ele recebeu pode ser transmitido aos que precisavam conhecer a verdadeira Igreja de Jesus Cristo.
Um abraço a todos
Márcia de Freitas
Mãe do missionário, recém retornado, Elder Diego Laurentino - Missão Arcadia - California

Nota da Redação : A irmã Márcia de Freitas é casada, brasileira e reside nos Estados Unidos, em Perth Amboy, New Jersey, mantem o blogue “Vem desfrutar o Amor de Deus” http://vemdesfrutardoamordedeus.blogspot.com/ onde poderá ver imagens e textos complementares desta sua mensagem remetida para o Lugar Mormon

Posted by Picasa

Sem comentários: