sexta-feira, julho 23

Uma centena de Adultos Solteiros europeus vão para as Astúrias

Organizado e dinamizado pela Estaca Madrid – Este vai ser levado a efeito uma Conferencia Internacional de Adultos Solteiros SUD nas Astúrias entre 26 e 30 de Agosto.

Este encontro é destinado aos mormons maiores de 31 anos, solteiros, viúvos ou divorciados, sendo que os irmãos que estão separados não podem participar.

Estão também convidados os adultos solteiros maiores de 27 anos que tenham amigos ou amigas, noivos ou noivas maiores de 31 anos. Neste caso necessitam de autorização do seu bispo e dos líderes anfitriões.

O custo desta atividade, com tudo incluído é de 188 € e estão confirmadas cerca de uma centena de participantes oriundos de Espanha, Portugal, França, Itália e Inglaterra.

Os Adultos Solteiros ficarão alojados num antigo palacete com um anexo moderno nas imediações de Gijón e do programa constam visitas a diversos povoados e cidades nas imediações, passeios pedestres, canoagem no Rio Sella, barbecues baile formal, festa “vaquera”, reunião dominical, serão domingueiro, bem como um passeio a um miradouro donde se poderá admirar os Picos da Europa.

Os participantes não se poderão esquecer de levar um ou dois fatos de banho, bem como toalha, não sendo permitido nas senhoras o bikini ou trikini.

A organização recomenda que os irmãos também deverão levar camisa branca e gravata e as irmãs vestido ou saia.

As escrituras são indispensáveis e a roupa a calçado cómodo deverão fazer parte da sua mochila, tal como uma pequena bolsa de viagem.

Um evento a não perder, desde que os interessados vindos de Espanha contactem o irmão Francisco Castro, pelo telefone 609 739 082 até ao dia 5 de Agosto e os restantes participantes só terão até só dia 29 de Julho para fazerem a sua inscrição junto da irmã Carmela Grilli, pelo telefone 0034 48 118 774

Posted by Picasa

Sem comentários: