terça-feira, agosto 24

Está para breve o anúncio de abertura de terra de mais um novo templo sud brasileiro

Vai ser erigido o sétimo Templo SUD no Brasil, trata-se do Templo de Fortaleza que ficará implantado naquela cidade brasileira do Estado do Ceará.

A construção do templo foi anunciada em 3 de Outubro deste ano e ficará localizado na Avenida Santos Dumont , frente à FANOR, um instituto de ensino superior, sedeado numa das mais importantes artérias da cidade de Fortaleza, uma avenida com uma extensão de oito quilómetros que liga o bairro Centro, até à Praia do Futuro, cruzando o Bairro Aldeota.

Ainda não foi anunciada a data de lançamento da primeira pedra (abertura de terra) .

Segundo informações vindas a público o novo templo será revestido a mármore branco tendo uma torre central encimada pela estátua dourada do anjo Moroni que identifica os templos sud e a sua artitetura será idêntica ao templo sud de Phoenix no Arizona, Estados Unidos.

A Igreja no Brasil tem mais de um milhão de mormons pertencentes À AIJCSUD e dispõe de seis templos, largas centenas de capelas, vários edifícios do Instituto de Religião, espaços para acampamentos de juventude, armazéns do bispo e fazendas de bem-estar para produção de alimentos.

Posted by Picasa

1 comentário:

Unknown disse...

A igreja no Brasil dispõe de 5 templos, náo 6, o sexto está em construcao, é o de Manaus...

Abraco

murilovisck.blogspot.com