domingo, agosto 22

GEOVANI VICTOR NÃO JÁ NÃO É CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL BRASILEIRO AGORA ESTÁ NA CORRIDA FERNANDO STANCATTI

Geovani Victor anunciado como candidato a deputado federal brasileiro, acaba de comunicar que se retira da corrida às próximas eleições brasileiras.

Num pequeno comunicado enviado para a nossa redação aquele membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anuncia a sua decisão, agradecendo a todos os que o apoiaram nesta iniciativa.

Outros mórmons brasileiros continuam a fazer campanha com vista a conseguirem levar de vencida os seus intentos com vista a poderem ser eleitos como Deputados Estaduais e Federal.

Neste momento Fernando Stancatti é o único mórmon a concorrer a Deputado Federal, pelo Estado de S. Paulo.

Este candidato tem vindo a divulgar uma série de pequenos filmes no youtube com as suas posições em relação a vários temas.

Mostramos aqui o filme onde ele se apresenta ao eleitorado, passando de seguida ao comunicado do irmão Geovani Victor

http://www.youtube.com/watch?v=8eLI1ajPkEY

Vejamos então o comunicado do irmão Geovani Victor:

Amados irmãos,

Comunico que dia 18 de agosto de 2010 desisti de concorrer ao cargo de Deputado Federal pelo Estado de São Paulo, mesmo com grande Chance de Vitoria.
O motivo que me levou a tomar esta decisão é que nós SUDS temos ou devemos ter um padrão mais elevado de conduta, e não podemos nos dobrar aos conchavos políticos em troca de dinheiro ou aspirações, não posso renegar o que acredito, não posso fazer algo que contraria meus 22 anos como membro da única Igreja Viva e Verdadeira Sobre a face da Terra.
Creio que basta dizer que:
Desisto da Campanha por optar em sair inteiro em minha fé e em meu caráter, não renegando a fé, princípios e valores. Mesmo que isso me custe muito, mesmo perdendo todo investimento e planejamento na construção do projeto. Morreu O Desejo, Mas Não O Sonho!
Creio que o Brasil precise de SUDS no governo, nosso povo não pode e não deve ficar sem voz. Temos o melhor plano de Bem-Estar do Mundo e muita retidão que é a melhor qualificação que um político pode ter. Não desisto do sonho, oro ainda que o senhor me oriente a encontrar um bom nome para que eu possa apoiar e este possa assumir comigo o compromisso de nosso projeto.
Sou grato pelas dezenas de emails que tenho recebido, sou grato por seu amor e confiança. Meu MSN é: geovani@geovanivictor.com.br Os que desejarem ajudar com o Projeto da ONG RVD (Reconstruindo Vidas com Dignidade) me enviem email neste endereço.



Com Amor,

Geovani Victor
Um Sud que pensa no Brasil

Posted by Picasa

Sem comentários: