sexta-feira, agosto 20

OEIRAS

Amanhã, sábado, haverá baile .

Tem vindo a ser anunciado e dinamizado por alguns jovens sud a realização de um baile a levar a efeito amanhã, sábado, nas instalações da Igreja, em Oeiras.

No popular facebook três dezenas de jovens teriam já confirmado, até ao momento, a sua presença neste evento que será levado a efeito entre as 18 e as 21,30 horas.

Até agora não conseguimos confirmar a quem se deve a realização da iniciativa, sendo que a sua dinamização está a ser promovida por jovens pertencentes à Estaca de Setúbal , Oeiras e Lisboa.

Ao que tudo indica parece tratar-se de uma iniciativa juvenil sud tendente a fortalecer os laços de amizade conseguidos entre as centenas de jovens presentes no EFY Braga 2010 levado a efeito pela Igreja no início deste mês.

PORTO

Reunião familiar no Centro de Jovens Adultos Solteiros Sábado , dia 21, entre as 20,00 e as 23,00 irá ter lugar uma noite familiar. no Centro de Jovens Adultos Solteiros sedeado nas instalações da Igreja na cidade do Porto, mais propriamente na Ala Porto I, Antas.

No decurso desta atividade será apresentada a nova presidência do Centro.

Lembramos que existem já alguns CJAS em praticamente todas as Estacas de Portugal, sendo que na Estaca de Setúbal existem dois destes centros, um em Miratejo e outro na cidade de Setúbal.

Estas instalações são pólos dinamizadores da juventude sud e seus amigos e abrangem os escalões etários de entre os 18 e os 30 anos.

Posted by Picasa

Sem comentários: